'Órfãos da terra': Aline anuncia adoção de uma menina, e Simone Gutierrez conta que pode fazer o mesmo no futuro
Acostumada a papéis divertidos e dançantes na TV e no teatro, Simone Gutierrez tem feito um mergulho mais profundo na dramaturgia, ao dar vida à Aline de “Órfãos da terra”. Principalmente porque a temática que ronda a personagem é a maternidade, situação desconhecida pela atriz de 42 anos.
— Eu não sou mãe na vida real, mas se eu um dia quiser ter um filho e não puder, com certeza vou adotar. Isso não é uma questão pra mim. Já fui muito cobrada: “Por que você não se casou? Por que ainda não teve filhos?” — conta Simone, explicando: — Sou uma pessoa muito livre... Morro de vontade de ir estudar musical nos EUA. Imagina eu com uma criança! Não quero deixar pra babá nem avó cuidarem. Quero aproveitar minha juventude para fazer tudo o que tenho vontade. Para não ter preocupação com idade de ser mãe, eu adotaria. Vou ter que olhar para a minha futura filha e me apaixonar.
No capítulo desta quarta-feira da novela das seis, a arte vai imitar a vida. Ainda se recuperando do trauma de ter perdido a filha que tanto sonhava durante o parto, Aline anuncia à família que resolveu adotar uma menina.
— A história é linda, porque ela acaba se envolvendo com os refugiados e uma menina desse grupo, órfã, a escolhe como mãe. Só fala com Aline, só dorme no colo dela. Filho tem que nascer do coração, não precisar vir da barriga. Amor incondicional é isso: gostar da pessoa, se doar por um ser humano, independentemente de cor, raça ou credo — afirma a atriz, adiantando: — Só que aí a mãe da garotinha vai reaparecer...
Simone diz que sua trama tem gerado identificação em muitas telespectadoras:
— Desde que comecei a contar essa história, vem alguém falar: “Tenho uma pessoa da família ou uma amiga assim” ou “Você está falando sobre a minha vida!”. Por isso “Órfãos” faz tanto sucesso: são tramas fortes e contemporâneas.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário