No ar em 'Órfãos da Terra', Simone Gutierrez fala sobre adoção: 'Filho tem que nascer do coração'
Aline, personagem que vive na novela das 18h, vai se encantar por uma menina refugiada. 'Vai ser uma história muito linda', diz.
Simone Gutierrez interpreta a Aline Nasser em 'Órfãos da Terra' — Foto: Paulo Belote/Globo |
"Filho tem que nascer do coração, não precisa nascer da barriga. O amor incondicional é esse... Você gostar da pessoa, se entregar, se doar por um ser humano", diz a atriz de 42 anos.
Gutierrez não é mãe e optou por não conversar com pessoas que sofreram perda parecida para compor sua personagem justamente por isso.
"Não fazia parte da minha história. Eu fui muito a fundo no que me causava tristeza mesmo, principalmente em relação ao outro, porque imagina perder um pai, uma mãe já é difícil... imagina uma filha. Não tenho nem noção do tamanho da dor", pondera.
Com um sorriso sempre no rosto, a atriz se define como "muito bem resolvida" e confessou que ficou aliviada quando uma pessoa da equipe disse que "sentiu a dor" da personagem na cena do parto.
"Isso foi tão legal, porque falei 'Graças a Deus! Consegui passar uma verdade assim, de uma dor de perder algum amor incondicional'", lembra.Depois de três anos em depressão, Aline está mais tranquila com a ideia de adotar seu terceiro filho com Caetano (Glicério do Rosário). "Uma menina refugiada a escolhe como mãe, só fala e só dorme no colo dela. Vai ser uma história muito linda", adianta a atriz.
A maternidade ainda não é uma questão na cabeça de Gutierrez e a adoção parece como uma possibilidade. "Preciso aproveitar minha juventude para fazer tudo que eu gosto, por isso que acho que adotaria, porque não tenho essa preocupações 'ah eu tenho 40, 50 ou 60 anos'", explica.
Foi na novela que o novo visual da atriz apareceu. Nos últimos dois anos e meio, ela perdeu 46 quilos depois de descobrir cistos na tireoide. "90% do sucesso do meu emagrecimento foi a minha cabeça", explica.
Ela conta que foi acompanhada por médicos, fez exercícios e cuidou da alimentação. "A gente tem que emagrecer para gente e não para os outros. Aliás, nem falo emagrecer, falo cuidar da nossa saúde", finaliza a atriz que optou por reduzir o peso para não se submeter a uma cirurgia.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário