Simone Gutierrez é o primeiro nome anunciado de "Tudo é Jazz"

A nova montagem de “Tudo é Jazz – Um Tributo musical a Kander e Ebb”, contará com um dos rostos mais versáteis da última geração de artistas de teatro musical. Simone Gutierrez é o primeiro nome do elenco anunciado pelo Circuito BroadUai, por trás da montagem do espetáculo. Simone, foi a protagonista de duas grandes produções da Broadway no Brasil: “Hairspray”, em 2009, e  “Antes Tarde Do Que Nunca”, versão brasileira de “Nice Work If You Can Get It”, em 2015. A atriz interpretará o papel de Diva, (Mulher 1) neste musical que presta uma homenagem a dupla de compositores norte-americanos Fred Ebb e Jonh Kander, as mentes por trás de obras como o longevo “Chicago”, “Cabaret” e “O Beijo da Mulher Aranha”.
A personagem é inspirada em outro grande nome do teatro musical estadunidense – Lize Minelli.
A direção da peça é de Daniel Kostás e Dilson Mayron, com coreografias assinadas por Thiago Jansen e direção musical de Vania Pajares. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho. Integrante do Circuito BroaUai, a peça faz parte de um projeto que trará até o final de 2018 mais quatro espetáculos a São Paulo, sob a coordenação do núcleo de artistas de Minas Gerais liderados por Daniel Kostás.“Tudo é Jazz” é uma adaptação do musical off-Broadway “The World Goes’Round”, que estreou em Nova York há 25 anos.
Em 2004 a a dupla Claudio Botelho e Charles Möeller montou o espetáculo pela primeira vez em solo brasileiro, quatro “cantrizes”: Alessandra Verney, Gottsha, Kacau Gomes e Kiara Sasso.
Elenco da montagem de 2004, com Alessandra Verney, Gottsha, Kacau Gomes e Kiara Sasso. Acervo site Moeller Botelho.
Fonte: A Broadway é aqui

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário