Satisfeita!
Feliz pelo papel em Alto Astral, Simone Gutierrez enfrenta o preconceito e mostra que é uma mulher de opinião!
A VOZ
"Meu personagem é um espírito zombeteiro que vai azucrinar a vida da Samantha, que é a Claudia Raia. A princípio, a Samantha tinha um espírito do bem que estava com ela, depois dela perde o dom e vira uma charlatã e perde esses poderes. E quando volta a ter os poderes de paranormal, ela volta a ouvir os espíritos e começa a ouvir essa voz. E essa voz sou eu. Ela vai fingir ser uma voz boa, mas na verdade é um espírito de porco que vai azucrinar a vida dela, vai aprontar bastante com a Samantha."
PARCERIA COM CLAUDIA RAIA
"Estou bastante ansiosa. Estou muito ansiosa para trabalhar com a Claudia, que vai ser uma parceria muito divertida. É a primeira vez que eu trabalho com ela e tem tudo para dar muito certo. Ela altona, eu baixinha, as duas da comédia, do musical. Tem tudo para ser uma parceria de sucesso."
PRECONCEITO
"Seria hipócrita eu dizer que nunca sofri bullying por ser gordinha. Já sofri na carreira, na adolescência. Já deixei de fazer muito trabalho por causa disso. Ás vezes, eu era a melhor pessoa cantando, mas não tinha o físico. E aí ao invés de me falarem que eu não pegava o papel porque era gordinha, me davam desculpas bobas. É um preconceito completamente velado, mas eu tinha certeza de que era por conta disso."
"Eu sempre fui gordinha, desde que eu me conheço por gente eu sou a gordinha boa que dançava na frente. Eu sempre fiz dança, mas nunca fui magérrima. Acho que a gente tem que ser saudável. Gordinha ou magrinha tem que ser saudável e principalmente, tem que ser feliz. É isso que vale."
Texto: Hérica Rodrigues Entrevistas: Hérica Rodrigues e Nathalia Boni.
Texto: Hérica Rodrigues Entrevistas: Hérica Rodrigues e Nathalia Boni.
Fonte: Revista Guia da Tevê
0 comentários:
Postar um comentário